Sobre

Eu sempre fui uma pessoa muito curiosa e ansiosa. Quando quero alguma coisa, faço de tudo para conseguir, mas nunca foi pedindo aos outros ou fazendo escândalos, sempre foi por merecimento. Não sei por que, mas desde pequeno eu era muito ambicioso com dinheiro. Queria juntar o máximo possível e guardava cada centavo que ganhava e achava no chão em um cofrinho.

O meu prazer era contar as moedas que havia economizado. Hábito muito estranho para uma criança pequena, não é mesmo? Ao contrário do que você pode imaginar, eu não fazia isso porque queria comprar o brinquedo da moda ou me esbanjar com alguma coisa cara, pelo contrário, sempre tive hábitos mais simples e nunca fui de me sentir feliz por ter bens materiais.

A minha real felicidade vinha do fato de ter a tranquilidade financeira e saber que, quando eu quisesse comprar algo, poderia fazê-lo sem ter que pedir a ninguém ou ficar com dívidas. E foi assim que cresci e sou até hoje.

Um outro vício que sempre tive e foi o principal motivo de ter começado o blog Toronto Comicon (http://www.torontocomicon.com/) é tudo relacionado à tecnologia, internet, mídias sociais etc. Basicamente, se for mundo virtual, eu estou dentro! hehe.

Acompanho todos os principais blogs do mundo relacionados ao assunto e sempre estive à frente do pessoal em relação à novidades. Foi por esse motivo que resolvi criar o blog: para compartilhar as minhas descobertas e torná-lo público, ao invés de me limitar aos meus amigos.

Tenham a certeza de que este blog trará muito conteúdo de qualidade e estarei atualizando tanto quanto for possível.